Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Sebrae/PR realiza seminário sobre tendências de mercado em Irati

A sexta edição do seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae/PR, acontece na próxima quarta-feira, dia 29


terça-feira, 28/junho/2016
Sebrae/PR realiza seminário sobre tendências de mercado em Irati

O Sebrae/PR realiza em Irati, nesta quarta-feira, dia 29, o 6º Seminário Desafios do Crescimento, que tem como objetivo promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão com vistas ao desenvolvimento e expansão dos negócios. O evento, com o tema “Tendências e Inovação”, acontece no Espaço de Evento Italiano, a partir das 19 horas. A expectativa é de atrair a participação de 500 empresários.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro, por meio de palestras inovadoras e interativas, com especialistas reconhecidos no mercado, o Seminário atualiza os empresários com informações sobre o cenário econômico nacional e internacional, bem como aponta oportunidades para pequenas empresas que tem como desafio o crescimento. “O objetivo é despertar ideias novas que possam ser aplicadas nos negócios. Os empresários poderão entender melhor quais são as tendências, principalmente no atual cenário”, diz.

Na programação está prevista a participação presencial da consultora e jornalista Sabina Deweik, considerada referência mundial em pesquisa de tendências e consumo, com projetos em empresas como Havaianas, Natura, H.Stern, Samsung e Fiat. Também está prevista a palestra por vídeo com o publicitário, professor de Gestão da Inovação e Gestão de Marketing nos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e líder de marketing na 3M do Brasil, Luiz Eduardo Serafim. Em seguida, o empresário de Ponta Grossa, Otto Ferreira, da Foward Química, vai expor sua experiência sobre inovação em seu negócio. Por fim, acontece o talk-show, por videoconferência, com Luiz Eduardo Serafim. O talk show – que terá também a participação da jornalista Sabina e do empresário Otto Ferreira – tem como foco a inovação, traduzida na prática para as pequenas empresas.

“Escolhemos Irati para sediar o Seminário na região por se um município em constante desenvolvimento, com inúmeras empresas inovando. Além disso, o Seminário, que acontece em outras cinco cidades do Estado, é a primeira ação do novo território Centro Sul do Sebrae/PR, como foco em Irati e mais nove cidades que são Mallet, Rio Azul, Rebouças, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Imbituva, Guamiranga, Inácio Martins e Prudentópolis”, frisa Aline.

Inscrições

A inscrição para o 6º Seminário Desafios do Crescimento, que acontece no Espaço de Evento Italiano, que fica na Rua Coronel Emílio Gomes, 380, no Centro de Irati, pode ser feita até a próxima terça-feira, dia 28 de junho, por meio dos telefones (42) 3423-1091 ou 0800 570 0800. O evento é gratuito.

 

Sobre o Sebrae/PR

 

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é, para quem já é ou quer ser empresário, a melhor opção para obter informação e conhecimento. Criado na década de 1970, o Sebrae é a instituição que mais entende de pequenos negócios, no campo e na cidade, e possui a maior rede de atendimento do País. No Paraná, conta com 6 regionais e 13 escritórios. A instituição chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas, soluções com foco em ambiente de negócios; educação empreendedora; empreendedorismo e gestão; empresas de alto potencial e potencialização; liderança; e startups.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
COEME orienta acadêmicos para a prova do ENADE

Estudantes de medicina são apreendidos com anabolizantes

Guaratuba também adere ao Movimento Nacional de Desenvolvimento Sustentável Nós Podemos

Ratinho Junior reúne lideranças do PSD em Ponta Grossa


Construtores de Ponta Grossa realizam protesto na Caixa

Construtores de Ponta Grossa realizam protesto na Caixa


Marcio Nunes afirma que assessor preso por corrupção será exonerado nesta 6ª feira

Marcio Nunes afirma que assessor preso por corrupção será exonerado nesta 6ª feira


Trecho da BR-277 é interditado após acidente com vazamento de produto tóxico

Trecho da BR-277 é interditado após acidente com vazamento de produto tóxico


Assessor do deputado Marcio Nunes é preso em Maringá por suspeita de corrupção

Assessor do deputado Marcio Nunes é preso em Maringá por suspeita de corrupção