Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Servidores públicos lotam a Praça 9 de Dezembro contra a reforma da Previdência

Nas primeiras horas da manhã a concentração já era volumosa


quarta-feira, 15/março/2017
Servidores públicos lotam a Praça 9 de Dezembro contra a reforma da Previdência

Mais de dois mil servidores públicos municipais paralisaram as atividades na manhã de hoje em Guarapuava contra o projeto de Lei da Reforma da Previdência do governo federal.

As 10 horas, a multidão se deslocou até a frente do INSS onde os servidores também paralisaram as atividades em protesto contra a reforma. No ato, houve um abraço simbólico ao prédio.

Juntaram-se aos servidores municipais os sindicatos dos Metalúrgicos, Adunicentro, professores da APP Sindicato e Sindicato dos Bancários além de estudantes secundaristas e universitários.

Para a diretora do SISPPMUG, Clair Rodrigues, “os servidores e as servidoras compreenderam o momento, entenderam os pontos da reforma e decidiram em massa pela paralisação no dia de hoje”. A presidenta do Sindicato, Cristiane Wainer declarou que não estão descartadas outras paralisações, “hoje aderimos à greve nacional, mas a cada vez que vermos nossos direitos sendo afetados vamos parar”.

Acompanhe as fotos pelo álbum do facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1289875781065854.1073741856.439094922810615&type=1&l=082230211d

www.sisppmug.blogspot.com

www.facebook.com/sisppmug


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet