Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Encontro internacional debate futuro da biotecnologia


domingo, 29/junho/2014
Encontro internacional debate futuro da biotecnologia

 Os avanços da biotecnologia estiveram em debate na BIO International Convention, em San Diego, California (EUA), nesta semana. Maior evento mundial para a indústria do setor, o encontro é promovido pela Biotecnology Industry Organization (BIO). A ex-secretária de Estado Hillary Clinton fez uma apresentação para os milhares de participantes desta 21ª edição.

 

De 23 a 26 de junho, o evento contou com representantes brasileiros dos Ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, da  Saúde e de Ciência e Tecnologia, além de técnicos do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Fiocruz e Bio-Manguinhos.

 

O advogado Rana Gosain e o agente de propriedade intelectual Diogo dos Santos Netto, do escritório Daniel Advogados, também participaram da BIO e destacam a variedade das informações. Segundo eles, a convenção abrigou discussões sobre temas como bioeconomia, avanços nas áreas da saúde e da alimentação, apoio à inovação,  biocombustíveis e indústria farmacêutica.

 

O fórum “Oportunidades emergentes no mercado global” teve uma programação voltada para o Brasil, que despertou interesse também por conta da Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”