Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Fundo Comunidade em Rede ampliará ações em 2015 com apoio em Ubatuba e Bragança


quinta-feira, 29/janeiro/2015
Fundo Comunidade em Rede ampliará ações em 2015 com apoio em Ubatuba e Bragança
 Serão intensificadas em 2015 as ações dos três projetos comunitários apoiados pelo Instituto Arcor Brasil, como parte do Fundo Comunidade em Rede. O Fundo Comunidade em Rede é uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de base que resulta de convênio entre organizações do Bloco Brasil da RedEAmérica com a Fundação Interamericana. O Instituto Arcor Brasil apoia os projetos Teia: Ações Comunitárias Articuladas e Fala Comunidade, em Bragança Paulista, e Maré Alta, em Ubatuba, ambos em São Paulo.    

O objetivo do Fundo Comunidade em Rede é dar apoio a projetos de organizações de base, comunitárias, voltados para a construção do desenvolvimento local, a partir da articulação entre diversos parceiros nas comunidades escolhidas. Os signatários deste Fundo definiram territórios para apoiar projetos locais.

Os dois projetos apoiados pelo Instituto Arcor em Bragança Paulista são o Projeto Teia, em curso no Jardim Iguatemi, Greenpark, Águas Claras e outros bairros, e o Projeto Fala Comunidade, em implementação nos bairros rurais do Agudo e Estiva do Agudo.

Em Ubatuba, o Instituto Arcor apoia o Projeto Maré Alta, que tem como proponente a Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal “Prof. Iberê Ananias Pimentel”, e com a parceria das Associações de Moradores do Bairro de Picinguaba e do Camburi, Instituto Bacuri, Escola Municipal “Maria do Carmo Soares” e Secretaria Municipal da Educação, da Prefeitura de Ubatuba.

Mais informações:

Instituto Arcor Brasil – www.institutoarcor.org.br

José Pedro Soares Martins (MTb 17.572) – Assessoria de Imprensa

(19) 98206.1867 – josepmartins@uol.com.br


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”