Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Janaina Fellini – Ouro sobre Azul


segunda-feira, 14/janeiro/2013
Janaina Fellini – Ouro sobre Azul

Janaina Fellini apresenta o show Ouro Sobre Azul, na 31ª Oficina de Música de Curitiba, dia 23 de janeiro às 19h no Teatro Paiol. Influenciada pela estética sonora da world music, do afrobeat e do dub, a cantora Janaina Fellini apresenta seu disco de estreia. O álbum homônimo traz composições de Felixbravo, Estrela Leminski e Kiko Dinucci, ao lado de nomes como Itamar Assumpção, Junio Barreto e Carlinhos Brown, além das composições de Dú Gomide, principal parceiro da cantora e produtor musical do trabalho.

Lançado pela Musicoteca (www.amusicoteca.com.br), elogiado pela crítica local e nacional, o álbum integra a lista dos melhores do ano do prêmio Defenestrando. A jovem é apontada como uma das promessas da nova geração da MPB por sites e blogs no Brasil e na Itália, e as faixas “Oyá” e “Deserto de Algodão” estão no playlist das rádios internacionais da Califórnia, USA.

Gravado no estúdio Gramofone +Musical, o disco é uma produção independente, que envolveu 72 pessoas entre músicos, compositores e colaboradores. Com 12 faixas e arranjos assinados pelos músicos e companheiros de palco Dú Gomide (produção musical e guitarra), Glauco Solter (contrabaixo), Alonso Figueroa (teclados e programação), Sergio Freire (Sax Alto e Tenor) e Denis Mariano (bateria), o álbum conta com as participações de Seu Zeba, Gabriel Alterio, Sergio Coelho, Fernando Lobo, Sergio Freire, Fred Teixeira e Bernardo Bravo.

Com direção de Silvia Patzsch, a jovem curitibana apresenta o trabalho no show “Ouro Sobre Azul”, dia 23 de janeiro á 19h no Teatro Paiol, integrando a programação oficial da 31ª Oficina de Música de Curitiba.

SERVIÇO:

SHOW OURO SOBRE AZUL – LANÇAMENTO DO CD JANAINA FELLINI

Data/hora: 23 de janeiro 19h

Ingressos: R$10,00 e 20,00

Endereço: Pça Guido Viaro s/n

Informações: (41) 9101 9983 / 9675 4575

Para Ouvir: http://soundcloud.com/janainafellini

Twitter: @JanainaFellini

Facebook: http://www.facebook.com/janainafellinimusicbrazil

 

“…Janaina abraça uma vasta gama de referências distintas, voa e pousa como uma pluma no território da autêntica brasilidade…” (Felipe Gollnick – Jornalista e organizador do prêmio Defenestrando)

“…o disco não deixa nenhuma dúvida de que estamos diante de uma artista que está pronta e que, com toda certeza, brilhará intensamente em nosso cenário musical…” (Jorge Lz – Dj, Produtor Cultural e apresentador do programa Geleia Moderna. Matéria publicada na revista Cultura-RJ)

“…A cantora Janaina Fellini deu literalmente um show e uma aula no lançamento de seu primeiro disco…” (Luiz Claudio Oliveira – Jornalista da Gazeta do Povo)

“…Il prossimo mese di ottobre è prevista la pubblicazione dell’opera prima di una nuova artista, la curitibitana Janaina Fellini…” (Gaetano Risica – produtor cultural e crítico do site Musibrasil)

“ …todos esses predicativos caem como uma luva no trabalho dessa curitibana que enche de orgulho uma cidade que nos últimos anos tem se destacado por lançar em nível nacional músicos independentes de muita qualidade…” (Marcelo Lucena – Jornalista – site Barulho Cultural)

“Janaina Fellini vem com uma proposta inusitada e ímpar, acompanhada de grandes músicos curitibanos, como Dú Gomide, Glauco Solter, Alonso Figueroa, Denis Mariano e Sergio Monteiro Freire…” (Swã Medeiros – Jornalista e curadora da Musicoteca)


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”



CFW Agência de Internet