Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Juíza determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio


terça-feira, 15/janeiro/2013
Juíza determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio

A juíza do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, determinou a expedição da certidão de óbito da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a decisão, da qual não cabe recurso, foi publicada nesta terça-feira (15) no Diário do Judiciário Eletrônico.

O pedido foi feito pelo promotor Henry Vagner Vasconcelos de Castro e pela mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura. Ainda de acordo com o TJMG, a solicitação foi baseada no reconhecimento da morte da ex-namorada de Bruno por asfixia pelo conselho de sentença durante o júri de Fernanda Gomes e Luiz Henrique Ferreira Romão – o Macarrão. Na decisão, a juíza afirmou que, embora não haja previsão legal que contemple a pretensão do Ministério Público Estadual (MPE) e da família da vítima, a sentença criminal pode ser executada no âmbito cível, para efeito da reparação de danos.

“Se já existe uma decisão que reconhece a morte da vítima, não faz sentido determinar que seus genitores ou seu herdeiro percorram a via-crúcis de outro processo para obterem outra sentença judicial que declare a morte de Eliza Samúdio”, afirmou a magistrada na decisão.

Conforme a Justiça, já foi expedido mandado para registro de óbito na comarca de Vespasiano, reconhecida pelos jurados como o local onde o crime ocorreu.

 

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”



CFW Agência de Internet