Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Marcas brasileiras comemoram um ano de divulgação na Vogue China


terça-feira, 25/fevereiro/2014
Marcas brasileiras comemoram um ano de divulgação na Vogue China

A moda nacional acaba de conquistar um feito inédito: está presente há um ano no site da Vogue China por meio um blog temático, uma iniciativa da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em conjunto com a Apex-Brasil para promover o design brasileiro ao crescente mercado chinês.

Os trabalhos de muitas marcas e designers já foram divulgados no site da revista chinesa, como Cris Barros, Carlos Miele, Cavage, Blue Bird Shoes, Osklen, Confraria Studio, Serpui Marie, Cecilia Prado, Martha Medeiros, Princess, Barbara Casasola, Mixed, Isolda, UMA, Giuliana Romanno, Cavalera, Iódice, Doisélles e marcas de moda praia como Clube Bossa, Lenny Niemeyer e Sinesia Karol.

A ABEST mantém a página, contando novidades sobre suas 96 grifes associadas, que representam as diferentes facetas da moda nacional: beachwear, acessórios, calçados, prêt-à-porter e até alta costura.

No ano passado, a ABEST chegou pela primeira vez à China, levando grifes brasileiras para importantes feiras de negócios, como a Chic Young Blood e a ENK Mode Shangai. Graças aos bons resultados no país, a entidade vem aumentando sua presença na China com diversas iniciativas, como o blog na Vogue China e a tradução de seu site e materiais institucionais para o mandarim.

Confira o blog da ABEST na Vogue China:
http://space.vogue.com.cn/home.php?mod=space&uid=544788&do=blog&view=me&from=space


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”