Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Morre Edson Feltrin, secretário-geral do PDT de Curitiba


quinta-feira, 17/janeiro/2013
Morre Edson Feltrin, secretário-geral do PDT de Curitiba

O secretário-geral do diretório de Curitiba do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Edson José Feltrin, morreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), na capital. Feltrin, que também era presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), tinha 62 anos e morreu vítima de complicações causadas por uma pneumonia. Ele estava internado no Hospital Universitário Evangélico desde o dia 1º de janeiro.

Em nota, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que é presidente do partido na capital, disse que havia conversado com Feltrin na véspera do seu internamento e que a participação dele na equipe da administração municipal já estava definida. “A Executiva pedetista sempre esteve a par deste convite. Finalizo me solidarizando a seus familiares neste momento”, relatou o prefeito.

Sobre a perda, Fruet também se manifestou via redes sociais. No microblog Twitter, ele escreveu que registra com pesar o falecimento de Feltrin “filiado ao PDT e que participou ativamente da nossa campanha. Sentimentos aos familiares”.

O corpo de Feltrin começou a ser velado às 16 horas desta quinta-feira, na capela 1 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no bairro São Francisco. O enterro está marcado para sexta-feira (17), em Maringá, cidade onde nasceu o pedetista.

Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”



CFW Agência de Internet