Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Netcenter e CA Technologies promovem a 7ª Edição do “TI com QI”


terça-feira, 24/março/2015
Netcenter e CA Technologies promovem a 7ª Edição do “TI com QI”

O encontro “TI com QI” chega à sétima edição, no próximo dia 26 de março, no Rio de Janeiro. O programa de palestras e debates com networking foi idealizado pela Netcenter Informática, em 2010. Francisco Dal Fabbro e Rosano Moraes, vice-presidentes da CA Technologies da América Latina, são os palestrantes convidados que irão debater sobre como o gerenciamento unificado do ambiente de TI  pode tornar as empresas mais preparadas para a nova Economia das Aplicações e como as novas soluções chegam para otimizar a entrega dos serviços, acelerando os resultados de seus negócios.

 

Segundo Claudio Medeiros, diretor da Netcenter, o objetivo do “TI com QI” é a aproximação com os clientes, a partir de debates sobre temas críticos de interesse na área e também da apresentação de novidades do mercado: “A ideia é também promover a troca de experiência não só com os palestrantes, mas principalmente entre os nossos convidados”. Segurança, modelos inteligentes de gestão, soluções para o mercado de redes e gerenciamento de backup já foram temas de debates.

 

A Netcenter tem mais de 20 anos de atuação e é especializada em gestão de infraestrutura de TI. O portfólio abrange soluções em suporte, gerenciamento, infraestrutura, segurança e proteção de dados. A empresa tem parcerias com os principaisplayers do mercado, como a CA, Dell e Microsoft.

 

O sétimo “TI com QI” vai das 19h30 às 22h30, no restaurante Rubayait, na Rua Jardim Botânico 971. Mais informações emwww.netcenter.com.brmarketing@netcenter.com.br ou pelo telefone (21) 4501-4000.​


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Cinco parques estaduais têm planos de manejo atualizados


Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”