Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Projeto Beneficente Trem do Natal presenteia 200 crianças carentes, na próxima semana


sexta-feira, 11/dezembro/2015
Projeto Beneficente Trem do Natal presenteia 200 crianças carentes, na próxima semana

Nos dias 14 e 15 de dezembro, segunda e terça-feira da próxima semana, 200 crianças e adolescentes de instituições beneficentes de Curitiba realizarão o sonho de fazer a primeira viagem de trem das suas vidas. Trata-se do projeto Trem do Natal da Serra Verde Express e BWT Operadora – empresas da Holding Higi Serv- que há 14 anos presenteia estudantes carentes com passeios pela Serra do Mar Paranaense. Além da viagem, a ação conta com presença do Papai Noel, distribuição de brinquedos , camisetas e almoço típico em Morretes.

 

O Trem do Natal terá a primeira saída na segunda-feira (14), às 8h15, com 100 crianças do Projeto Vida Melhor (PROVIM) da Regional do Portão. Na terça-feira, o passeio deve contar com mais crianças de instituições como Lar Dona Vera e unidades do CRAS ( Centro de Referência de Ação Social). O Trem do Natal faz parte dos projetos sociais desenvolvidos nas empresas da Holding Higi Serv, no Paraná. Mais informações: http://www.serraverdeexpress.com.br/social .

 

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em dezoito anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou a maior operadora de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa, número quatros vezes maior do que a média registrada no período anterior à Serra Verde Express. A qualidade dos serviços prestados levou a operadora a expandir negócios para outros estados. Em 2009, a convite do Governo do Mato Grosso do Sul a Serra Verde Express assumiu a administração do Trem do Pantanal. Em 2010, passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.

A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também





Grupo GTFoods inicia exportação de frango tipo “Griller”


BRINK’S marca presença em evento global sobre ciclo de vida do dinheiro no Texas (EUA)


Leoni encerra temporada 2015 do “Trajeto Lumen Ao Vivo”


Itajaí Shopping abre espaço para campanha pelo fim da violência contra as mulheres



CFW Agência de Internet