Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Anitta publica fotos apontando erros em informativos de hotel de Maringá, e empresa agradece

Cantora fez show no sábado (6) durante a Exposição Agropecuária de Maringá (Expoingá). Em uma das fotos ela aparece com orelhas de burro, e foi criticada por internautas da cidade.


segunda-feira, 08/maio/2017
Anitta publica fotos apontando erros em informativos de hotel de Maringá, e empresa agradece

cantora Anitta publicou fotos em uma rede social apontando erros em material impresso em inglês, com informações sobre os serviços do hotel onde ficou hospedada em Maringá, no norte do Paraná. Em uma das imagens a artista aparece com orelhas de burro, o que gerou críticas de internautas da cidade. Em nota, o Bristol Metrópole Hotel agradeceu à artista por ter mostrado a falha e, dessa forma, permitir que o informativo seja corrigido.

A cantora fez um show na Exposição Agropecuária de Maringá (Expoingá), no sábado (6). A Sociedade Rural de Maringá, responsável pelo evento, disse que não vai se manifestar.

As fotos da cantora foram compartilhadas no domingo (7) pelo jornalista André Almenara, que criticou a postura da cantora. “Desnecessários e deselegantes foram os comentários tecidos por parte da cantora. Diga-se de passagem até exagerado, pois pequenos erros são cometidos, até mesmo ortográficos”, diz o texto.

Em uma das imagens, Anitta aponta que a palavra “change” (mudar) está escrita incorretamente como “chance”.

“Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções”, comentou o jornalista.

Várias pessoas também se manifestaram no post. “Nossa que grosseria da parte dela”, diz um dos comentários. Outra internauta sugeriu que moradores de Maringá e de outras cidades do Paraná deixem de seguir Anitta nas redes sociais. “Derrubem o quanto puderem pq assim ela vai entender que depende do público para ganhar dinheiro e procurar ser humilde por onde passar (sic)”, sugere.

Veja a íntegra do texto do jornalista sobre Anitta:

VEJA O DESCASO DA CANTORA ANITTA POR MARINGÁ.

A cantora Anitta ao chegar em Maringá ontem já preferiu evitar qualquer pessoa do Hotel Bristol e fãs ao entrar pelos fundos, que fica na Avenida Herval. Não contente com isso, ao entrar na suíte do hotel verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um “snapchat” conforme foto insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra “G” pela “C”, ou seja, a palavra seria “Change”. Mesmo que tenha havido esse pequeno equívoco por parte do hotel que o estava hospedando-a , desnecessários e deselegantes foram os comentários tecidos por parte da cantora. Diga-se de passagem até exagerado, pois pequenos erros são cometidos, até mesmo ortográficos. Já no segundo lembrete também um erro de digitação, pois as letras “Y” e “U” estão lado a lado no teclado. A cantora se recusou a tirar uma foto com a neta do dono do hotel, chegando na Expoingá não atendeu as garotas country da Sociedade Rural, apenas 15 pessoas que sua assessoria escolheu. Então Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções.

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Jerry Lewis: veja repercussão da morte do ator

Monalysa Alcântara, do Piauí, é eleita Miss Brasil 2017

Achados ossos em destroços de barco holandês naufragado no século 18

Notícia falsa envolve nome de diretor do Fantástico, da Globo


Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia


Coca-Cola oferece R$ 3 milhões para quem resolver seu maior problema

Coca-Cola oferece R$ 3 milhões para quem resolver seu maior problema


Auxiliar de cabeleireiro constrói “Ferrari” com sucata

Auxiliar de cabeleireiro constrói “Ferrari” com sucata


Tectoy relança o Pense Bem, brinquedo que lembra computador antigo

Tectoy relança o Pense Bem, brinquedo que lembra computador antigo



CFW Agência de Internet