Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Claudia Raia dá apoio a Edson Celulari: ‘É muito guerreiro, estamos todos rezando muito’

Mãe dos filhos de Edson Celulari, Enzo e Sophia, a atriz Claudia Raia demonstrou o seu apoio ao ex-marido


segunda-feira, 20/junho/2016
Claudia Raia dá apoio a Edson Celulari: ‘É muito guerreiro, estamos todos rezando muito’

Mãe dos filhos de Edson Celulari, Enzo e Sophia, a atriz Claudia Raia demonstrou o seu apoio ao ex-marido, diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo raro de câncer.

“O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”, disse ela por meio de sua assessoria de imprensa.

Edson Celulari usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a doença. Junto com o texto, publicou uma foto em que aparece careca.

“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu na rede social.

O linfoma não-Hodgkin é o mesmo câncer que teve Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff. A doença ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameças externas. A detecção da doença é feita por meio de exame de biópsia, de imagem (como tomografias e ressonâncias) e por meio das células do corpo. Após os exames, médicos avaliam a extensão da doença e iniciam o tratamento, que geralmente é feito por meio de quimioterapia e, em um menor número de vezes, por radioterapia.

Fonte: Extra

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus