Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Consultora de imóveis vende de 50 à 70 milhões de reais em imóveis por ano apenas para uma construtora


quarta-feira, 08/janeiro/2014
Consultora de imóveis vende de 50 à 70 milhões de reais em imóveis por ano apenas para uma construtora

O mercado segmentado está em alta. Cada pessoa gosta de se sentir exclusiva e por isso vai atrás apenas do seu objetivo, sem precisar ser bombardeada por informações que não lhe interessam.

 

 

 

Então, que tal uma limousine para ir às compras em Balneário Camboriú? O público que procura a Camboriú Alto Padrão é segmentado e busca, além da compra de imóveis de luxo, um atendimento exclusivo.

 

 

 

“Uma imobiliária comum de Balneário Camboriú vende imóveis que valem menos de 700 mil reais. Nós da Camboriú Alto Padrão não intermediamos a venda de apartamentos que custem menos de 1 milhão de reais” afirma a consultora de imóveis Fernanda Gabrielle Godoy.

 

 

 

E as vendas não param. Fernanda ganhou um Audi Q3 de uma das Construtoras mais importantes de Balneário Camboriú, a FG. O carro veio como prêmio pelo número de vendas da consultora. Para se ter uma ideia, a Camboriú Alto Padrão vende de 50 à 70 milhões reais por ano só para FG.

 

 

 

A empresa também trabalha com outras construtoras da região, são elas: Embraed, Cechinel, Procave, Pasqualotto e Mendes Sibara. Todas conhecidas por atuarem com empreendimentos de alto padrão. A Camboriú é a única na região que presta este serviço diferenciado, as outras empresas do setor imobiliário normalmente vendem um mix de todas as construtoras e preços.

 

 

 

Balneário Camboriú hoje é vendida em todo o Brasil. Hoje os principais clientes da consultora de imóveis são de Curitiba, do norte do Paraná e ainda de Mato Grosso.

 

 

 

“Os maiores produtores de soja do mundo. Os maiores fabricantes de calça jeans do Brasil, grandes empresários do eixo Curitiba, todos são nossos clientes e compram apartamentos de alto padrão para aproveitarem o tempo livre em Balneário Camboriú” conta Fernanda.

 

 

 

A consultora de imóveis está há 07 anos na área, atuando com imóveis de alto padrão. Fernanda é de Ribeirão Preto (SP), mas escolheu Balneário Camboriú para viver pela qualidade de vida e pela segurança que a cidade oferece. Quando deixaram Ribeirão havia grande onda de sequestros e na rua onda ela morava, todas as casas já haviam sido assaltadas. Por isso ela e seus clientes escolheram a região.

 

 

 

‘“Grandes empresários andam na rua, a pé, não são reconhecidos por ninguém. Circulam aqui com carros importados. Balneário Camboriú é o destino perfeito para eles” afirma Fernanda.

 

 

 

Serviço de Limousine

 

 

 

A empresa Camboriú Alto Padrão, resolveu inovar lançando um serviço de limusine para mimar seus clientes que passam a temporada na região. Ou seja, a partir de agora Balneário Camboriú vai estar lado a lado de cidades com as grandes capitais como, Paris, São Paulo e Nova York que já oferecem esse serviço.

 

 

 

O atendimento aos clientes será feito da seguinte maneira: vão ser distribuídas 200 credenciais. O serviço estará disponível das 16h às 0h com três destinos diferentes: o primeiro será focado no público feminino que vai aproveitar a temporada para ir às compras, o segundo fará um tour pelos pontos turísticos e praias da região e por último um translado aos melhores restaurantes e festas da cidade.

 

 

 

 

 

Créditos das Fotos: Clio Luconi

 

 

 

Divulgação | Agência A | Alex Ferrer

 

 

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Pesquisa Aponta : Mulheres gordinhas são melhores de Cama do que as magras

Peter Mayle, escritor britânico, morre aos 78 anos

Traficantes são presos pela PM em Guarapuava

Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social


Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba

Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba


Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?

Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?


Nota de Falecimento

Nota de Falecimento


A história do caminhoneiro que se assumiu crossdresser e roda o Brasil de salto alto

A história do caminhoneiro que se assumiu crossdresser e roda o Brasil de salto alto