Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Diversão e aprendizado nas férias

Janeiro será um mês de muita diversão e conhecimento para os alunos da escola bilíngue canadense Maple Bear


quinta-feira, 17/dezembro/2015
Diversão e aprendizado nas férias

O mês das férias promete ser animado para as crianças da escola bilíngue canadense Maple Bear. De 11 a 22 de janeiro, os alunos com mais de três anos de idade poderão embarcar em duas semanas de aprendizado e brincadeiras. A escola recomenda a participação na Colônia de Férias para a criança aproveitar seu tempo livre agregando conhecimento e muita diversão.
A parceria é com o buffet infantil Hip Happy, localizado no Portão, o qual organizou uma rotina em conjunto com a escola. As crianças vão partir da Maple Bear às 8h em um ônibus com destino ao Hip Happy. Diversos professores e monitores do buffet estarão atentos ao comportamento dos pequenos. O café da manhã será servido, bem como as demais refeições do dia. Os pais poderão ficar tranquilos, pois o cardápio será preparado pela nutricionista e feito pelas cozinheiras da escola, assim como ocorre em dias de aulas.
As atividades envolvem oficinas de pintura e desenho, além de teatro de fantoches, ginástica e alongamento para a criançada se esticar. Também promoverão ações como gincanas, brincadeiras com massinhas, danças, confecção de brinquedos com material reciclado e demais programações do dia.
O espaço é desenvolvido para as crianças, com toda segurança e conforto que elas precisam. Comporta vários brinquedos, como tobogãs, cama elástica, piscina de bolinha, labirintos, carrossel, entre outras atrações. A volta também é de ônibus exclusivo da Maple Bear, seguro e com horário para chegada, às 18h30. Lembrando que a Colônia de Férias é aberta ao público, porém com vagas limitadas, somente 100 crianças poderão se inscrever.

Sobre a Maple Bear
A Maple Bear é uma escola canadense que oferece um inovador programa escolar infantil e de ensino fundamental, e que tem como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão na língua inglesa para crianças dos 2 aos 5 anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental. A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento. A franquia curitibana é administrada por Tatiana Dorleans e Silva, formada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e que atualmente realiza pós-graduação em Gestão Escolar.

Serviço:
Maple Bear Curitiba
Av. Nossa Senhora da Luz, 695, Jardim Social – Curitiba (PR)
www.maplebearcuritiba.com.br/


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
A família-problema do ‘BBB18’

Atriz Desirée Vignolli morre no Rio

Pesquisa Aponta : Mulheres gordinhas são melhores de Cama do que as magras

Peter Mayle, escritor britânico, morre aos 78 anos


Traficantes são presos pela PM em Guarapuava

Traficantes são presos pela PM em Guarapuava


Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social

Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social


Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba

Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba


Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?

Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?