Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Embraco conquista mais uma vez o pricipal prêmio de inovação do país


sexta-feira, 11/dezembro/2015
Embraco conquista mais uma vez o pricipal prêmio de inovação do país

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, recebeu o Prêmio Finep de Inovação 2014 na categoria Grande Empresa. A premiação é o mais importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no País e já premiou centenas de empresas, instituições e pessoas físicas.

 

Essa é a quinta vez que a atuação da Embraco é reconhecida pelo Prêmio Finep. Em 2010, suas iniciativas em tecnologia levaram os prêmios principais nas categorias Grande Empresa e Gestão da Inovação. Já em 2002 e 2001, a companhia foi reconhecida nas categorias Grande Empresa e Produto, respectivamente. Em 2013, foi apontada entre as três melhores em Gestão de Inovação no Brasil.

 

“Inovação é um dos principais pilares estratégicos da Embraco e um grande diferencial competitivo. É o nosso guia para desenvolvermos tecnologia e processos mais inteligentes, que garantam aos nossos colaboradores orgulho de pertencer à essa empresa e, aos nossos clientes e consumidores, soluções aplicáveis às suas necessidades e uma melhor qualidade de vida, respectivamente. O reconhecimento da Finep só reforça que estamos no caminho certo, transformando nossa organização para aspirações futuras, antecipando tendências e construindo nosso legado”, destaca Roberto H. Campos, presidente da Embraco.

Sobre a Embraco
A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

 

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Pesquisa Aponta : Mulheres gordinhas são melhores de Cama do que as magras

Peter Mayle, escritor britânico, morre aos 78 anos

Traficantes são presos pela PM em Guarapuava

Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social


Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba

Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba


Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?

Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?


Nota de Falecimento

Nota de Falecimento


A história do caminhoneiro que se assumiu crossdresser e roda o Brasil de salto alto

A história do caminhoneiro que se assumiu crossdresser e roda o Brasil de salto alto