Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Laboratório na Guairacá recebe o nome da Profª Dra. Marcia Cziulik


terça-feira, 14/junho/2016
Laboratório na Guairacá recebe o nome da Profª Dra. Marcia Cziulik

Na última sexta-feira, 10, foi descerrada na Faculdade Guairacá a placa em homenagem à Profª Dra. Marcia Cziulik, falecida no ano passado, conferindo ao Laboratório de Zoologia e Botânica o seu nome.

A cerimônia foi tomada de muita emoção e alegria. Participaram amigos, parentes, alunos, pesquisadores, professores e funcionários da Guairacá.

A professora Marcia muito colaborou e trabalhou pela instituição. Como professora sabia dividir o seu amplo conhecimento com as pessoas ao seu redor. Como pesquisadora, sua sabedoria e experiência profissional adquirida pelos estudos e trabalhos desenvolvidos lhe conferiam uma capacidade única em compartilhar ideias e transformá-las em grandes projetos. Ela foi e continua sendo sinônimo de garra, perseverança, amor, determinação, integridade e coragem.

Em seu discurso, o Diretor Geral da Faculdade Guairacá, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, ressaltou o importante legado deixado pela docente, enaltecendo-a, entre outros predicativos, como uma grande figura humana e uma grande profissional. “Ela ajudou a construir a história da instituição, com sua dedicação, ética, sabedoria, comprometimento profissional e pela incessante busca pelo conhecimento, tornando-se um grande exemplo de amor à educação”.

Visivelmente emocionada, a coordenadora do Colegiado de Ciências Biológicas, professora Elisângela de Souza Lima, também prestou sua homenagem durante a cerimônia. “O tempo é cruel e nos rouba aqueles dias incríveis que passamos ao lado de pessoas que amamos, e o pior, é que ele não rouba somente os dias, leva também as pessoas que são especiais para nós e, essa pessoa em especial, a nossa amiga Marcia, foi e é muito importante em nossas vidas”.

Marcia deixou saudades, porém, fica também a certeza de que a semente plantada germinará e produzirá bons frutos, pois seus ensinamentos jamais serão esquecidos!


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus