Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

“Melhor selfie de todos os tempos” vira sucesso na internet

Camila Paes, sobrinha de Vanda, pediu à tia para publicar o vídeo em seu canal no YouTube


terça-feira, 29/março/2016
“Melhor selfie de todos os tempos” vira sucesso na internet

Uma reunião de senhoras, uma tentativa de fazer uma selfie e muito bom humor. Foi essa a receita para um vídeo feito por acaso, em Itajaí, que ganhou as redes nos últimos dias.

Odete, Vanda e Silvia são irmãs. Derlice, a madrasta delas. Todas se reuniram em Itajaí, para onde Vanda se mudou em dezembro do ano passado, e tentaram registrar o momento no celular. Só que o aparelho estava filmando, e mostra os “bastidores” da foto.

Camila Paes, sobrinha de Vanda, pediu à tia para publicar o vídeo em seu canal no YouTube: em pouco tempo, a postagem já tinha mais de 400 mil visualizações e ganhou espaço em sites especializados em vídeos engraçadinhos — para surpresa das quatro senhoras, que se impressionaram com a repercussão.

A turma não é iniciante quando se trata de internet. Todas na casa dos 70 anos, são assíduas usuárias do Facebook e do Whatsapp. E a frequência nas redes sociais aumentou depois que Vanda se mudou para Itajaí, para ficar perto da filha e “porque adora praia”.

Nesta terça, a alegre Vanda conversou com o DC sobre o vídeo e a repercussão. A conversa, é claro, foi permeada pelo riso solto da anfitriã das amigas.

Vocês costumam fazer selfies com frequência?
Sim, sempre fazemos para registrar os momentos. Nos encontramos sempre que dá, eu vou muito a Uberlândia. Só a Maria Odete, que é de Campinas, é mais difícil. Mas a gente procura sempre estar juntas nas horas de alegria, não só nas de tristeza.

Como o vídeo foi feito?
A Silvia estava tentando tirar selfie e não conseguia, mas na verdade ela estava filmando. Jamais a gente pensou que seria esse sucesso. Isso é bom, trazer alegria para o povo que está tão sofrido.

Como o vídeo foi parar na internet?
A Camila (sobrinha) me perguntou se podia colocar na internet e eu disse que sim. Sei lá o que pensei, acho que não pensei em nada (risos). Mas é muito interessante, muita gente se identifica com a gente e vai marcando os outros.

Vocês usam muito a internet?
Temos grupos da família, dos amigos. Outro dia fiquei sem internet e quando voltou, vi que estava bombando (risos). No nosso caso, por causa da distância, ficamos mais unidas pela internet.

dc


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus