Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Miss Colômbia recebe proposta de US$ 1 milhão para estrelar filmes pornôs

A colombiana teria, inclusive, o direito de escolher os parceiros sexuais


quarta-feira, 23/dezembro/2015
Miss Colômbia recebe proposta de US$ 1 milhão para estrelar filmes pornôs

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 no domingo (20) e descoroada momentos depois após um erro do apresentador, recebeu uma proposta audaciosa de uma produtora de filmes pornográficos depois da situação inusitada que passou no concurso.

Fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta, divulgada pelo site TMZ nesta quarta, à Miss Colômbia com o convite.

No texto, ele oferece a ela U$ 1 milhão para aceitar a fazer os filmes e dá detalhes da proposta. A colombiana teria, inclusive, o direito de escolher os parceiros sexuais com quem contracenaria.

“Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer”, escreveu.

Hirsch diz que acompanhou a polêmica do Miss Universo, quando ela precisou ceder o título para a Miss Filipinas, e afirma que ela ainda pode se beneficiar financeiramente. O executivo faz uma comparação com a fama alcançada pela atriz Vanessa Williams, que ganhou o título de Miss América em 1983.

“Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams. A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista ‘Penthouse’. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a ‘Penthouse’ contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela”, relata

Ele ainda menciona outras celebridades que ajudou a promover. “As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outas”, aponta.

Ao término da carta, ele enfatiza a seriedade da proposta, pede que ela pense a respeito e ousa na comparação.

“Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar”, diz. “Posso prometer a você que será definitivamente lembrada”, garante.

Descoroada no Miss Universo 2015
Na noite de domingo, a Miss Colômbia chegou a ser coroada Miss Universo 2015, em Las Vegas (EUA), mas ‘perdeu’ o título pouco depois, com o anúncio de que o apresentador havia cometido um erro: na realidade, ela era a segunda colocada, e a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach, era a vencedora do concurso.
O apresentador, Steve Harvey, se desculpou ao vivo pelo erro e também pelo Twitter, mas não explicou exatamente o que o levou à tamanha gafe.
A organização do evento também se desculpou publicamente: “Nossas sinceras desculpas à Miss Cololômbia, à Miss Filipinas, suas famílias e fãs” (mensagem completa abaixo, em inglês).
UOL

Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
A família-problema do ‘BBB18’

Atriz Desirée Vignolli morre no Rio

Pesquisa Aponta : Mulheres gordinhas são melhores de Cama do que as magras

Peter Mayle, escritor britânico, morre aos 78 anos


Traficantes são presos pela PM em Guarapuava

Traficantes são presos pela PM em Guarapuava


Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social

Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social


Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba

Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba


Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?

Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?