Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Mulher acusa Maradona de assédio em São Petersburgo e deixa hotel com polícia

Ekaterina diz que só queria entrevistar o argentino e grava vídeo com seguranças no corredor.


segunda-feira, 03/julho/2017
Mulher acusa Maradona de assédio em São Petersburgo e deixa hotel com polícia

Convidado pela Fifa para assistir à final da Copa das Confederações em São Petersburgo, Diego Maradona foi acusado por uma mulher de ter tentado assediá-la na madrugada de domingo para segunda-feira, no hotel, após a vitória da Alemanha sobre o Chile. Em um vídeo divulgado pela imprensa russa, a jovem, identificada pelos sites “Life.ru” e “Ridus.ru” como Ekaterina Nadolskaya, afirmou ser jornalista e que começou a gritar após o argentino ter tirado parte da sua roupa, ameaçado molestá-la e ter oferecido 500 euros (cerca de R$ 1.900,00). Segundo a moça, o Pibe então a expulsou do quarto, mas ela afirmou que só deixaria o local com a polícia.

A reportagem do GloboEsporte.com presenciou o momento que Ekaterina desceu de elevador com três seguranças, por volta das 9h (horário local, 3h de Brasília) desta segunda, e depois deixou o prédio acompanhada tranquilamente por um policial, que se identificou na recepção. Neste momento, não houve nenhuma discussão ou briga por parte das pessoas. A assessoria de imprensa do hotel afirmou que não iria fazer declarações sobre o caso e nem confirmar se Maradona realmente está hospedado no local.

Todos os funcionários assinam um contrato de confidencialidade e não podem falar sobre as pessoas que se hospedam no prédio. Mas os hóspedes sabem que Maradona está no hotel, pois o argentino foi visto circulando pelo saguão, alguns seguranças foram espalhados pelo sexto andar desde a chegada do ex-camisa 10 na noite de sexta e um carro da Fifa ficou à disposição do ídolo na calçada durante todo o período. Jornalistas e fãs também fizeram plantão na porta para tentar um contato. Na noite de domingo, após a final, o Pibe ficou algumas horas no restaurante, onde teria conhecido Ekaterina e suas amigas. A moça até divulgou uma imagem do encontro com Maradona e disse que sua intenção era apenas entrevistá-lo.

O vídeo de Ekaterina foi gravado no corredor de um dos andares do hotel, em frente aos elevadores. A mulher filma os seguranças de Maradona e conversa com eles em russo: “Eu estava no quarto dele e simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá. Ele tentou mexer comigo, por que eu não posso chamar polícia? Chegou o agente dele, começou a falar grosso comigo, jogou meu telefone no chão. Eu fiquei com medo. No quarto dele ainda tem minhas coisas, não deu tempo de arrumar a minha bolsa. Peçam para ele devolver minhas coisas”.

Em São Petersburgo, Maradona participou da festa de encerramento da Copa das Confederações e foi um dos ídolos convidados pela Fifa a entrar no gramado, após o jogo, para entregar as medalhas a alemães e chilenos. A outra grande estrela da noite foi o brasileiro Ronaldo Fenômeno, que levou a taça da competição para o pódio. O argentino mora em Dubai e recentemente assumiu o comando do Al Fujairah, da Segunda Divisão dos Emirados Árabes.

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Internautas veem Dilma Rousseff em joelho de Gracyanne Barbosa

Morre Waldir Peres, ex-goleiro de São Paulo, Corinthians e seleção brasileira

Foto polêmica insinuando sexo oral em goleiro viraliza na Internet

Homem fica ferido ao cair durante trilha no Morro do Canal


OAB Paraná promove VI Conferência Estadual da Advocacia

OAB Paraná promove VI Conferência Estadual da Advocacia


A impressionante foto que mostra o impacto do Tour de France nas pernas de um ciclista

A impressionante foto que mostra o impacto do Tour de France nas pernas de um ciclista


Bazar da Receita Federal tem 20 mil produtos abaixo do preço de mercado

Bazar da Receita Federal tem 20 mil produtos abaixo do preço de mercado


Professora negra é parada na rua e questionada se faz faxina: ‘Não, faço mestrado’

Professora negra é parada na rua e questionada se faz faxina: ‘Não, faço mestrado’



CFW Agência de Internet