Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeito Cesar Filho participa de reunião da Amocentro


terça-feira, 20/junho/2017
Prefeito Cesar Filho participa de reunião da Amocentro

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito Cesar Silvestri Filho participou na cidade de Pitanga (PR), de uma reunião da Amocentro (Associação de Municípios do Centro do Paraná). A reunião que aconteceu na sede da associação teve por objetivo discutir a mudança de algumas cláusulas vigentes nos Estatuto Social da Amocentro. “Como vice-presidente da associação e como representante de Guarapuava, que é a maior cidade da região do Centro do Paraná, é de suma importância participar de reuniões que envolvam os interesses em comum dos municípios que fazem parte desse grupo. Discutimos e trocamos ideias que vão ser analisadas e que conforme a necessidade vão ser aplicadas no Estatuto”, disse o prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro, Cesar Silvestri Filho.

Além de discutir e sugerir sobre o Estatuto da Associação, foram abordados diversos assunto de interesses de todos os municípios participantes, como a saúde pública.
Para o prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes dos Santos, Guarapuava é uma cidade que sai na frente dos demais municípios pela boa gestão, voltada principalmente para a qualidade dos atendimentos na saúde. “Nos espelhamos nas cidades maiores para absorver iniciativas que façam a diferença para nosso município. Guarapuava sai na frente por ser maior e por ter excelentes conquistas principalmente na área da saúde, como a construção do Hospital Regional, que será um diferencial na região e que com certeza vai auxiliar e muito a população da regional”, enfatizou Clodoaldo.

Também participaram da reunião, prefeitos das cidades de Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Iretama, Mato Rico, Campina do Simão, Laranjal e Palmital que fazem parte da Associação dos Municípios do Centro do Paraná.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Trenzinho do Noel começa a circular na próxima quarta

Caminhoneiro de Guarapuava morre em acidente em São Paulo

Primeiro dia de passeio com o ônibus de Natal da Pérola será nesta sexta

Fumaça da fábrica de Viagra tem causado ereções em moradores


Mr. Catra é internado em São Paulo

Mr. Catra é internado em São Paulo


Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada em Goiânia e sofre fratura no tornozelo

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada em Goiânia e sofre fratura no tornozelo


Nota de Falecimento

Nota de Falecimento


Psicóloga recomenda 30 dicas para começar o ano novo com o pé direito

Psicóloga recomenda 30 dicas para começar o ano novo com o pé direito