Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Unilever abre inscrições para programa de estágio 2018


segunda-feira, 11/setembro/2017
Unilever abre inscrições para programa de estágio 2018

A Unilever Brasil abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2018. Jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação podem se candidatar para mais de 100 vagas nos estados de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.unilever.com.br clicando em “É muito mais do que você  imagina – Programa de Estágio 2018” ou acessando a área “Carreiras na Unilever”. Os candidatos selecionados serão conhecidos em novembro de 2017 e o Programa terá início em fevereiro de 2018. Os interessados podem acompanhar as novidades sobre inscrições e detalhes do programa em www.facebook.com/unilevercareers.

 

Por valorizar a diversidade de talentos a Unilever não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não faz distinção por universidade. Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Logística, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas.

 

O Programa de Estágio é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever e tem como objetivo promover um ambiente em que os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas com talento, paixão e integridade que construam, junto com a companhia, um futuro melhor por meio de um negócio sustentável e inovador, que faça a diferença na vida de nossos consumidores e da sociedade”, diz Joana Rudiger, gerente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

 

SOBRE A UNILEVER

A Unilever é uma das líderes mundiais na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais, com vendas em mais de 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia que consomem as mais de 400 marcas disponíveis em seu portfólio de produtos. No mundo, a companhia tem 169 mil funcionários e gerou vendas de €52.7 bilhões no ano de 2016.

A companhia tem um propósito simples – tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos. Por isso, em 2010, anunciou o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem como visão gerar crescimento para o negócio enquanto reduz o impacto ambiental e aumenta o impacto positivo na sociedade.

A Unilever foi a primeira empresa no ranking de seu setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2016. No FTSE4Good Index, obteve a pontuação ambiental máxima de 5. Liderou a relação de Líderes Globais em Sustentabilidade Corporativa na pesquisa anual GlobeScan/SustainAbility 2016 pelo sexto ano consecutivo, e foi eleita a empresa de bebidas e alimentos mais sustentável no Behind the Brands Scorecard , da Oxfam, em 2016, pelo segundo ano.

No Brasil há 88 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Becel, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

Para obter informações adicionais sobre a Unilever e suas marcas, acesse www.unilever.com.br Para conhecer o Plano de Sustentabilidade da Unilever acesse: https://www.unilever.com.br/sustainable-living/estrategia-de-sustentabilidade/

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Equinócio de primavera: começa uma nova estação no hemisfério sul

Integrante do Pet Shop Boys relata roubo no Rio

Apenas três pessoas participam do enterro do Homem do Chifre

Aberto o cadastro de ambulantes para temporada de verão em Guaratuba


Caranguejo escapa de frigideira e desliga fogão para salvar ‘companheiros’

Caranguejo escapa de frigideira e desliga fogão para salvar ‘companheiros’


Juizados Especiais do TJ-PR vão realizar intimações através do WhatsApp

Juizados Especiais do TJ-PR vão realizar intimações através do WhatsApp


Geraldo Luís decide ‘cuidar’ do amor de Marcelo Rezende e anúncio surpreende

Geraldo Luís decide ‘cuidar’ do amor de Marcelo Rezende e anúncio surpreende


Luciano Huck compra 5% do Madero e visita fábrica em Ponta Grossa

Luciano Huck compra 5% do Madero e visita fábrica em Ponta Grossa



CFW Agência de Internet