Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

UNILEVER é a empresa mais desejada por brasileiros no LINKEDIN


segunda-feira, 07/dezembro/2015
UNILEVER é a empresa mais desejada por brasileiros no LINKEDIN

O LinkedIn, a maior rede profissional mundial – com mais de 400 milhões de usuários no mundo, sendo 23 milhões no Brasil – divulgou hoje a lista com as 20 empresas mais desejadas por seus usuários no País. Segundo a versão nacional do ranking Most InDemand Employers, a Unilever é a empresa mais desejada pelos brasileiros. Produzido anualmente, o ranking analisou mais de 30 bilhões de interações dos usuários da rede com com as empresas e seus funcionários

“A Unilever entende que é estratégico para o negócio investir constantemente em talentos. Desde o início de nossa atuação no Brasil, há mais de 80 anos, investimos sempre em programas de desenvolvimento de jovens profissionais e futuros líderes, como os de trainee e estágio, entre outros. Além disso, somos conhecidos por uma gestão arrojada da carreira de nossos funcionários, criando oportunidades para que possam se realizar e se desenvolver, ao mesmo tempo em que contribuem para o sucesso do negócio e para a construção de um futuro melhor para todos. A conquista da primeira posição no ranking é um importante reconhecimento para toda a companhia”, afirma Eduardo Reis, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Para o executivo, ser a primeira empresa colocada no ranking mostra que as prioridades estabelecidas em nossa estratégia, e fortalecidas a cada dia em nossa cultura organizacional, estão em consonância com os atuais anseios da sociedade. Dentre elas, o compromisso com uma atuação sustentável; a valorização e respeito com consumidores, clientes, fornecedores, funcionários e as comunidades onde atuamos; o incentivo à diversidade e a uma Liderança autêntica e inclusiva; a flexibilidade no trabalho e bem-estar dos nossos profissionais.

Sobre a Unilever

Presente no Brasil há 86 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto Unilever em algum lugar do mundo.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, TRESemmé, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Sobre o Most InDemand Employers

O ranking Most InDemand Employers é organizado a partir da análise de dados referentes à movimentação dos profissionais no LinkedIn e as company pages, que são as páginas das empresas na rede. Neste ano, mais de 30 bilhões de interações de usuários em cada país foram analisadas e divididas em duas categorias – Alcance e Engajamento. Na primeira, leva-se em consideração o quesito “familiaridade”, ou seja, a quantidade de não-funcionários que se conectam a funcionários ou visitam seus perfis. Na segunda, avalia-se o “interesse”, observando não-funcionários que visitam e seguem as páginas das empresas.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
A família-problema do ‘BBB18’

Atriz Desirée Vignolli morre no Rio

Pesquisa Aponta : Mulheres gordinhas são melhores de Cama do que as magras

Peter Mayle, escritor britânico, morre aos 78 anos


Traficantes são presos pela PM em Guarapuava

Traficantes são presos pela PM em Guarapuava


Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social

Foragida é localizada em Balneário Camboriú depois de postar foto em rede social


Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba

Fenômeno ‘arco-íris de fogo’ é flagrado em Caraguatatuba


Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?

Sou obrigado a pagar os 10% da conta no restaurante?