Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Encontro de Harley-Davidson vai movimentar o feriadão em Foz

São esperados 1,2 mil pessoas e 800 motocicletas vindas de todo o Brasil. Evento acontece entre os dia 7 e 9 de setembro.


terça-feira, 05/setembro/2017
Encontro de Harley-Davidson vai movimentar o feriadão em Foz

A cidade de Foz do Iguaçu foi o cenário escolhido este ano pela Harley-Davidson do Brasil para sediar o National H.O.G.® Rally em clima de aventura e descobertas de novas fronteiras. O evento, que anualmente conta com uma cidade-sede diferente no País, reúne este ano 1.200 pessoas e mais de 800 motocicletas.

Com o tema “Guerreiros e guerreiras do asfalto: é hora de desbravar novas fronteiras”, a Harley-Davidson do Brasil recebe clientes pertencentes ao motoclube oficial da marca que viajam das mais diversas regiões brasileiras ao Mabu Thermas Grand Resort, hotel escolhido para sediar o evento repleto de atividades, entre os dia 7 e 9 de setembro.

A H-DB visa estimular sempre a união entre as pessoas, para que seus clientes possam explorar novos destinos com suas motocicletas Harley-Davidson, desbravando estradas, faça chuva ou faça sol. Esse é o verdadeiro espírito “Ride and Have Fun” dos guerreiros e guerreiras do asfalto. Uma tribo que está sempre em busca pela liberdade, conquistando territórios com bravura, vento no rosto e o sentimento de que não existem fronteiras.

As atividades foram programadas para os clientes poderem interagir com a natureza exuberante, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de qualidade, atividades com motos, desfile pela cidade e muita confraternização para celebrar o estilo de vida inigualável que só uma marca emblemática com mais de 110 anos de história como a Harley-Davidson possui.

No dia do feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, os guerreiros e guerreiras do asfalto serão recebidos com muita festa e poderão desfrutar o merecido descanso. No dia seguinte, a programação prevê tempo livre para curtir as piscinas do hotel, mas também conta com visita às Cataratas do Iguaçu. Já no período da tarde, acontecem os Motor Games, atividades com motocicletas que premiam aqueles que tiverem o melhor desempenho nas provas propostas. À noite, acontece a grande festa, pautada pela temática que permeia todo o evento e tem como traje sugerido, as fantasias de guerreiros e guerreiras. A festa será animada por três grupos de rock, entre eles, a famosa Banda Malta.

O terceiro dia é marcado pelo grande desfile de motocicletas, que promete parar a cidade de Foz do Iguaçu com a beleza única e o ronco inconfundível dos motores que equipam as motocicletas Harley-Davidson®. E, por fim, 10 de setembro, domingo, é um dia livre para que todos os clientes H-D possam se programar para retornar, em segurança, para casa, levando na bagagem muitas histórias decorrentes de mais um evento proporcionado pela Harley-Davidson.

Afinal de contas, a Harley-Davidson tem como premissa contribuir para a realização do sonho de liberdade individual de seus clientes e também de entusiastas da marca. E, para atingir esse objetivo, além de oferecer motocicletas fantásticas, uma linha completa de acessórios para customização e itens de GM (MotorClothes®,Riding Gear e Collectibles), a companhia no Brasil busca promover eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da H-D, e vivenciar esta paixão em comum na junto de amigos e da família.

Porque o que importa não é o destino, mas sim, os caminhos e as histórias vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam.

 

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Ferrari de Schumacher é vendida por US$ 7,5 milhões em Nova York

Fiat anuncia recall para Punto, Dobló, Uno, Mobi, Palio, Strada e Grand Siena

Santa Catarina lança o primeiro carro elétrico desenvolvido totalmente no Estado

Motorista que estourar 20 pontos perderá CNH por 6 meses


Governo libera créditos do Nota Paraná para pagamento do IPVA

Governo libera créditos do Nota Paraná para pagamento do IPVA


Novo Honda Civic Si chega ao Brasil em 2018

Novo Honda Civic Si chega ao Brasil em 2018


Funcionário perde controle de BMW de concessionária e atinge pedestre

Funcionário perde controle de BMW de concessionária e atinge pedestre


Range Rover Velar leva 5 estrelas em teste de colisão na Europa

Range Rover Velar leva 5 estrelas em teste de colisão na Europa