Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Foz do Iguaçu recebe o maior bar de gelo do mundo

Foram usados 30 mil quilos de gelo para a criação do estabelecimento


terça-feira, 12/setembro/2017
Foz do Iguaçu recebe o maior bar de gelo do mundo

Cidade sempre lembrada quando o assunto é calor, Foz do Iguaçu recebe o Ice Bar Brasil, o maior bar de gelo do mundo. Paredes, assentos, balcão, copos, tudo é feito de gelo cristalino, produto puro para garantir durabilidade e beleza às esculturas. Para a criação do estabelecimento, foram usados 30 mil quilos de gelo, a partir da tecnologia mais moderna do mercado. A inauguração está prevista para setembro.

Administrado por Douglas William Bueno e Carla Carolina Segóvia Catafesta, o Ice Bar Brasil propõe ao público experiência de lazer, cultura e diversão à temperatura de -5°C. Para tornar ainda mais real o ambiente de inverno, decorado ludicamente com esculturas de gelo, os visitantes podem conferir a neve caindo em tempo real.

Instalado no Shopping Catuaí Palladium, o bar oferece várias opções de bebidas e drinques, bebidas quentes e variedades não alcoólicas. O cardápio de refeições, lanches e petiscos também atende a todos os gostos. A programação inclui shows de música ao vivo, discotecagem com DJs, entre outras atrações.

Para garantir o padrão estético, o bar conta com o talento da família Turatti, de escultores de Toledo (PR) com trabalhos em vários países, a responsável pelas esculturas. “Reunimos a melhor tecnologia, colaboradores qualificados, atendimento e higiene impecáveis. Tudo para oferecer diversão e lazer a preços acessíveis para brasileiros, paraguaios e argentinos que vivem e visitam a região”, frisa Douglas Bueno.

Diversão para todos

Cada sessão no bar de gelo é voltada para 60 pessoas de todas as idades e dura 45 minutos. Os visitantes recebem roupas especiais de proteção e passam por aclimatação em uma antecâmara com temperatura de 12°C, em que recebem breve apresentação sobre o Ice Bar. Em seguida, o público está preparado para divertir-se com segurança a um friozinho e -5°C.

O Ice Bar Brasil dispõe de agenda personalizada para grupos de amigos, confraternizações de empresas e famílias. Nessas ocasiões, o espaço é todo decorado com esculturas elaboradas de acordo com a temática e o ambiente desejado. O público infantil também pode desfrutar esculturas interativas, brinquedos e outras atrações divertidas em gelo.

Planos maiores

O empreendedor Douglas Bueno revela que trabalha na implantação da franquia do Ice Bar Brasil. A ideia é replicar o ambiente de bar de gelo criado em Foz do Iguaçu em diversas cidades e capitais brasileiras. “Vamos dispor de nosso conhecimento, oferecer assessoria e acompanhar a aplicação de toda a tecnologia”, informa.

Ice Bar Brasil
Local: Shopping Catuaí Palladium (Avenida das Cataratas, 3.570, Vila Iolanda).
Funcionamento: todos os dias, das 10h à 1 da madrugada. Última sessão do bar de gelo às 23h.

Fonte: Portal da Cidade com H2Foz


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Jovem escala ilegalmente uma Pirâmide Egípcia e mostra as imagens

Saturada, ilha grega de Santorini quer limitar o turismo

Intercâmbio cultural na Normandia é proposta da Aliança Francesa de Curitiba

Novo hotel de Foz abre quase 100 vagas de emprego


Mabu inicia a construção do Blue Park em Foz do Iguaçu

Mabu inicia a construção do Blue Park em Foz do Iguaçu


Como turistas viraram uma ameaça à cidade de Game of Thrones

Como turistas viraram uma ameaça à cidade de Game of Thrones


Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney

Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney


Turista gasta até R$ 5 mil com aluguel de carro de luxo para ‘desfilar’ em Campos do Jordão

Turista gasta até R$ 5 mil com aluguel de carro de luxo para ‘desfilar’ em Campos do Jordão



CFW Agência de Internet