Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Litorina de Luxo tem saída promocional na sexta-feira, 20 de março


segunda-feira, 16/março/2015
Litorina de Luxo tem saída promocional na sexta-feira, 20 de março

Em comemoração aos 130 anos da ferrovia Curitiba-Paranaguá a Serra Verde Express anuncia saída extra e promocional da Litorina de Luxo para o próximo dia 20, sexta-feira, com tarifa reduzida.

 

A viagem no único trem de luxo do país tem saída da Estação Ferroviária de Curitiba às 9h15 e desembarque na cidade de Morretes. No trajeto, os passageiros observam as belezas naturais da mata atlântica da Serra do Mar e suas exuberantes paisagens enquanto conhecem a  história da centenária ferrovia . O passeio inclui café da manhã a bordo, almoço típico em Morretes, city tour em Antonina e retorno de van para Curitiba no final da tarde.

 

A Litorina de Luxo da Serra Verde Express foi considerada pelo “The Wall Street Journal”, jornal de maior circulação nos Estados Unidos, um dos três passeios ferroviários de luxo mais interessantes do mundo. A viagem acontece regularmente aos sábados, domingos e  feriados. A saída do dia 20 de março acontece em caráter comemorativo e excepcional em homenagem ao aniversário da linha ferroviária.

 

Serviço:

Litorina de Luxo da Serra Verde Express

Trajeto: Curitiba- Morretes

Valor: R$ 235,00 por adulto e R$165,00 por criança (entre 06 anos e 12 anos)

Data: 20 de março de 2015

Inclui: ticket de ida até Morretes em Litorina de Luxo, café da manhã e bebidas a bordo, almoço típico em Morretes ( não inclui bebidas e sobremesa), city tour em Antonina, retorno de Van para Curitiba.

Informações e reservas: 41 3888-3488 ou www.serraverdeexpress.com.br

 

 

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em pouco mais de dezessete anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou a maior operadora de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa, número quatros vezes maior do que a média registrada no período anterior à Serra Verde Express. A qualidade dos serviços prestados  levou a operadora a expandir negócios para outros estados. Em 2009, a convite do Governo do Mato Grosso do Sul a Serra Verde Express assumiu a administração do Trem do Pantanal. Em 2010, passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.

 

A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Ônibus com o time sub-23 do Iraty tomba na BR-153, em Imbituva, e deixa feridos

‘Barbeiragem’ em rodovia leva à prisão suspeito de participar de assalto cinematográfico

Palestra sobre Reforma Trabalhista é realizada na ACIG

PIG reinaugura setor industrial


Inscrições para o Vestibular da Unicentro são prorrogadas até domingo (20)

Inscrições para o Vestibular da Unicentro são prorrogadas até domingo (20)


Procon divulga lista com restaurantes de Maringá que mantinham alimentos impróprios para o consumo; veja

Procon divulga lista com restaurantes de Maringá que mantinham alimentos impróprios para o consumo; veja


Departamento de Cultura homenageia Edni de Andrade Arruda

Departamento de Cultura homenageia Edni de Andrade Arruda


Fim de semana terá chuva forte e frio intenso chega na segunda

Fim de semana terá chuva forte e frio intenso chega na segunda



CFW Agência de Internet