Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Coordenadores de Medicina, da Campo Real, discutem ações para o curso IR


sexta-feira, 17/março/2017
Coordenadores de Medicina, da Campo Real, discutem ações para o curso IR
A Faculdade Campo Real foi contemplada com a graduação de Medicina e está apenas aguardando a vistoria final do Ministério da Educação (MEC), que acontecerá em maio, para iniciar a campanha de vestibular. Porém, os coordenadores já estão trabalhando em importantes ações para o curso.
O grupo é composto pelo coordenador Dr. Jean Ricardo Nicareta, e coordenadores adjuntos Dr. Anderson Vinícius Kugler Fadel e Dr. Stefan Wolanski Negrão. Os médicos estão acompanhando todos os processos de implantação do curso em Guarapuava. “Estamos trabalhando diariamente nesse importante projeto, realizando reuniões periódicas entre coordenação e equipe da Campo Real. Também estamos discutindo ideias, organizando atividades e deixando tudo preparado para o início das aulas”, conta o Dr. Jean Ricardo.
Os coordenadores possuem horário disponível para conversar com a comunidade e esclarecer dúvidas referente ao curso. O agendamento para o encontro deve ser realizado com a Juliana ou Thaisa, na Faculdade Campo Real, ou pelo telefone (42) 3621-5200.
Nesse momento, os coordenadores estão trabalhando em cinco importantes ações. São elas: 1 – Preparação para a vistoria final da comitiva do Ministério da Educação (MEC), que ocorrerá em maio; 2 – Elaboração e finalização do quadro de professores para Medicina, que será composto com profissionais da Campo Real, sociedade médica de Guarapuava e também por profissionais da rede pública de saúde; 3 – Adequação da estrutura física, com reestruturação dos laboratórios, aquisição de novos equipamentos e materiais; 4 – Projetos para integração entre a instituição, comunidade e serviços da área da saúde em Guarapuava; 5 – Desenvolvimento da nova diretriz de Medicina, que é fundamenta em metodologias ativas e a preparação da matriz curricular para os três primeiros anos da graduação.

Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus