Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Integra marca história da administração municipal com alegria e criatividade

Agradecemos cada um que participou e não mediu esforços para tornar o Intrega um grande evento. Que venha a próxima edição", afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.


segunda-feira, 30/outubro/2017
Integra marca história da administração municipal com alegria e criatividade

Integração. Esse foi o objetivo do Integra – Jogos e Gincana dos Servidores Municipais de Guarapuava, que aconteceu na última semana. Sob a coordenação das secretarias de Esportes e Recreação e de Administração, o evento entra para a história da administração municipal, reunindo mais de 1300 participantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundação Proteger e Surg. “Nosso grande objetivo foi alcançado com muito sucesso. Promovemos um ambiente harmonioso, no qual os servidores puderam se conhecer melhor, sem hierarquia e com espírito de equipe. Foram dias de muita diversão. Não faltou disposição e criatividade por parte das equipes. Agradecemos cada um que participou e não mediu esforços para tornar o Intrega um grande evento. Que venha a próxima edição”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Oito equipes disputaram o Integra. Futsal, futebol 7, vôlei 4×4, mini-boliche, corrida de saco, corrida de rua, caçador, cabo de guerra, peteca, truco, dominó, dança, poema, gincana das raridades, canto e teatro foram algumas das modalidades esportivas e culturais. Além disso, os participantes do Integra, como parte da Gincana, doaram sangue, ajudando a salvar vidas e somar pontos para sua equipe. “O Integra foi um grande desafio. Este ano queríamos inovar e comemorar de forma especial o Dia do Servidor. Tiramos do papel um projeto e colocamos em prática com a ajuda de muitas mãos. Foi muito gratificante ver os servidores unidos, praticando exercícios físicos, disputando as modalidades, mostrando talentos e reforçando laços de amizade”, enfatizou o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

No sábado (28), os servidores, estagiários e familiares lotaram o Ginásio Joaquim Prestes e o Parque Lacerda Werneck para a grande final do Integra, que teve ainda homenagens a servidores, entrega de premiação e sorteios de brindes durante todo o dia. Para a servidora da Câmara de Vereadores, Silvia Maria Buese, uma das homenageadas do Integra, o momento foi muito gratificante. “Sou a servidora mais velha da Câmara, com 15 anos de atuação. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento da administração municipal, pois é uma forma de valorizar os servidores mais experientes. O Integra proporcionou muitos momentos emocionantes e felizes para todos nós. Só temos a agradecer”, ressaltou Silvia.

Confira as fotos da final do Integra no site da Prefeitura: Botão Fotos Integra ou link http://www.guarapuava.pr.gov.br/fotos-integra/

CLASSIFICAÇÃO GERAL

VERDE – PASSANDO O ROLO: (405 pontos)

VERMELHO – INCRÍVEIS: (398 pontos)

AMARELO – EDUBATUQUE: (387 pontos)

AZUL – LOKOMOTIVA: (386 pontos)

ROXO – ROXO É NÓIS: (377 pontos)

LARANJA – CALDEIRÃO: (370 pontos)

ROSA – CAPIVARA ROSA: (354 pontos)

PRETA – BLACKOUT: (352 pontos)


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

J. Malucelli desiste e Batel de Guarapuava irá disputar segundona em 2018

Confira o percurso da Corrida da Virada de Guaratuba


Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas

Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas


Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba

Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba


Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de  Paramotor

Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Paramotor


Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado

Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado