Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Tite está motivado e vai dar a resposta que a torcida espera, diz Edu Gaspar

Coordenador técnico mantém total: "Todos os pontos que um grande treinador precisa estar bem, ele está num nível excepcional"


sexta-feira, 24/junho/2016
Tite está motivado e vai dar a resposta que a torcida espera, diz Edu Gaspar

Após ser apresentado como novo treinador da seleção brasileira, Tite não ficou muito tempo sem buscar informações sobre os próximos adversários do Brasil. O comandante, ao lado de Edu Gaspar, atual coordenador técnico, foi para Chicago para assistir à partida entre Colômbia e Chile, pela semifinal da Copa América Centenário, nesta quarta-feira. Em entrevista ao SporTV, Edu demonstrou total confiança no sucesso do técnico em sua nova função.

Segundo o coordenador, o treinador vai chegar no seu melhor momento no comando da seleção brasileira e enumerou os pontos fortes para acreditar no sucesso do trabalho à frente do time pentacampeão.

– Com todo respeito a todos os treinadores, a quem estava antes e a quem poderia estar, eu, que o acompanho dia a dia e divido opiniões com ele, o Tite está extremamente preparado em todos os setores. Está se comunicando bem, em campo também está bem e com os atletas tem um comportamento incrível. Todos os pontos que um grande treinador precisa estar bem, ele está num nível excepcional. Tenho certeza que vai dar a resposta que todos esperam e está muito motivado – disse.

Questionado sobre o desafio de assumir o Brasil, que vem de recente eliminação na primeira fase da Copa América e atualmente é o sexto nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, posição que o tiraria do torneio, Edu garantiu que eles estão conscientes do trabalho a ser feito.

– Nós conversamos muito e estamos bastante seguros com a decisão. Agora é manter o foco, comprometimento que tínhamos no Corinthians, mas agora muito mais com a Seleção, pela grandeza e grande responsabilidade que nós assumimos. Queremos assistir aos jogos, pegar informações de Colômbia e Equador. É manter o trabalho, nossas ideias e dar continuidade para fazermos um bom trabalho – completou.

A estreia do técnico será contra o Equador, em Quito, no dia 2 de setembro. No dia 6, o duelo será contra a Colômbia, em Manaus. Até o momento foram disputadas seis rodadas nas eliminatórias para a Copa. O Brasil somou nove pontos e ocupa a sexta posição, um ponto abaixo do Chile, quarto colocado (o último dentro da zona de classificação para a Copa). O Uruguai lidera, com 13, seguido do Equador, com a mesma pontuação e Argentina, com 11.

Fonte: Esportv


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

J. Malucelli desiste e Batel de Guarapuava irá disputar segundona em 2018

Confira o percurso da Corrida da Virada de Guaratuba


Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas

Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas


Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba

Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba


Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de  Paramotor

Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Paramotor


Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado

Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado