Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Paviloche abre primeira franquia da marca

Para quem tiver interesse em investir numa franquia Paviloche, o custo gira em torno de R$ 300 a 400 mil


quarta-feira, 16/dezembro/2015
Paviloche abre primeira franquia da marca

Com 25 anos no mercado, a Paviloche planeja expandir a marca através de franquias. A primeira loja, localizada na Avenida Brasil, 2031, em Balneário Camboriú abre as portas no dia 23 de dezembro. Com um conceito moderno, a ‘Paviloche do seu jeito’ terá todas as opções de sorvetes e picolés da marca, além de uma pequena conveniência com guloseimas e demais itens para que os consumidores também possam levar para casa.
O diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato, explica que as unidades franqueadas serão totalmente self service, onde o cliente monta a sua sobremesa como quiser e mais à vontade. “Não haverá garçons, apenas atendentes para auxiliar caso necessário e uma equipe de limpeza. A ideia é que as pessoas se sirvam e saiam consumindo num passeio pelo calçadão, aproveitando a vista. Mas quem preferir permanecer na sorveteria, haverá mesas e uma bancada com bastante conforto”, complementa.
Para quem tiver interesse em investir numa franquia Paviloche, o custo gira em torno de R$ 300 a 400 mil, dependendo do tamanho do ponto. Neste pacote está incluso a montagem da loja, estoque inicial com todos os produtos da marca, projeto arquitetônico, execução da obra, capital de giro e taxa de franquia, ou seja, o franqueado recebe as chaves com a loja pronta para entrar em funcionamento.
A franqueadora também oferece suporte na escolha do ponto comercial, direito de uso da marca, marketing integrado, suporte após a inauguração, apoio na contratação da equipe, treinamento inicial ao franqueado e sua equipe, software de gestão integrado e treinamento constante focado em resultados. “Essa é a primeira loja que abrimos neste novo formato. É um projeto piloto e vamos aprimorar o que for necessário. Inicialmente o nosso objetivo é levar a ‘Paviloche do seu jeito’ para o Sul e Sudeste do Brasil. Até o fim do ano que vem pretendemos ter de 15 a 20 franquias abertas e para os próximos cinco anos, a meta é chegar a marca de 100 franquias”, ressalta Pavinato.
A coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista, afirma que a ideia da conveniência é evoluir para uma grife dos ‘Pavilovers’, onde além dos ingredientes para o preparo da sobremesa em casa, os clientes também vão poder adquirir bolsas térmicas, camisetas, guarda-sol, taças, boleadores, entre outros itens.

Paviloche
www.paviloche.com.br
Rua Landmann, 237 – Costa e Silva
Joinville – SC


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Festival do Caranguejo em Shangri-lá reúne diversas atrações musicais; confira a programação

Crepe com massa de pão de queijo é sucesso nas praias do Paraná

Rabanada: confira receitas deste doce tradicional do Natal

O MasterChef Ivo Lopes e Chef guarapuavano servem jantar exclusivo em Pato Branco


Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’

Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’


Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu

Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu


Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem

Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem


Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil