Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

APP consegue reunião com Tribunal de Justiça


sexta-feira, 06/março/2015
APP consegue reunião com Tribunal de Justiça

Uma comissão composta por integrantes do comando de greve participou na manhã desta sexta-feira (06) de uma reunião no Tribunal de Justiça do Paraná. Convocada pelo desembargador Luiz Mateus de Lima, a reunião contou com a participação de representantes do governo do Estado.

Depois de mais de duas horas de uma reunião tensa, ajustes foram realizados à proposta que será avaliada, na tarde de hoje (06), pelo comando estadual de greve. O comando produzirá e publicará um documento com as avaliações e encaminhamentos para a categoria.

APP é notificada pela Justiça

Durante a reunião no Tribunal de Justiça, às 10h30 da manhã, o professor Hermes Silva Leão recebeu a notificação da justiça referente à liminar que determina o retorno imediato às aulas. A APP-Sindicato tem 24 horas para informar oficialmente a categoria o teor da decisão. O comando de greve avaliará todos os procedimentos jurídicos de recurso da liminar. Participaram da reunião:

Pela comando de greve da APP-Sindicato – Hermes Silva Leão, Walkiria Olegário Mazetto, Celso José dos Santos, Luiz Carlos Paixão da Rocha e Rodrigo Tomazini. E os deputados Professor Lemos e Nereu Moura.

Pelo governo do Paraná – Eduardo Sciarra (secretário chefe da Casa Civil); Fernando Xavier Ferreira (secretário de Educação); e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Fonte: APP Sindicato


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet